Você tem feito a sua parte?

Oi gente abençoada!

O tema que eu queria abordar hoje com vocês é algo que todos já sabem. Mas nem todos fazem.

A Bíblia diz:

“Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.” Mateus 19:20

Jesus deixou esse dever de casa para nós ao subir aos céus. Fazer discípulos. Conseguir novas almas pra Deus, mostrar que Jesus morreu por TODOS nós.

Você tem feito isso? Se sua resposta é não, preciso ser sincera, você está sendo completamente egoísta.

Jesus tem te dado tudo. Amor, conforto, paz, restauração, transformação, e mesmo assim você não deseja que outras pessoas sintam aquilo que você sente com Ele? Você quer ter essa vida boa só para você?

Todos nós sabemos que há muitas pessoas sofrendo por ai, sejam esses sofrimentos visíveis ou não visíveis, mas sabemos principalmente que a causa de tudo isso é: O vazio que elas sentem no coração (O vazio que só Deus pode suprir).

Acho que o nosso mal é pensar que as pessoas a nossa volta são felizes de mais e não precisam de Cristo. Sabe, sempre fui uma pessoa discreta. Não gosto de dizer que estou triste e etc. Mas eu Sei que Jesus está ali pra me confortar, e Sei também que pra Ele eu posso contar tudo o que eu sinto.  E eu penso: E como será a vida das pessoas que não sabem disso?

Nós não sabemos o que se passa no coração das pessoas, mas sabemos que Jesus sabe, por isso, não importa quem seja, fale de Cristo. Não pense duas vezes quando o Espírito Santo manda falar. Só fale.

“Por que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para TODO que nEle crer não pereça, mas tenha a vida eterna” João 3:16

Jesus não morreu naquela cruz apenas por mim e por você. E sim por TODOS. Jesus não faz acepção de pessoas quando se trata do amor dEle. Ele ama a todos independentemente do seu pecado, por que para Ele não existe pecado, pecadinho e pecadão. Tudo é pecado.

E assim eu só me pergunto: Porque, que sendo Ele tão grande e mesmo assim Ele não escolheu por quem Ele iria morrer e eu escolho pra quem eu devo falar dEle ou não? Por que quando o Espírito Santo me manda falar de Deus pra aquela pessoa mais cruel que eu conheço eu logo penso que não, logo penso que ela não merece?

O nosso objetivo aqui na Terra é conquistar almas para Deus. Ser usado por Deus para espalhar as Suas boas novas seja para quem for.

Jesus quer usar a sua vida. Ele quer te tratar, te moldar pra que você seja um referencial de vida pra muitos. Ele faz você passar por tribulações pra que você possa ajudar pessoas que passarem pela mesma tribulação que a sua mais a frente:

“Louvado seja o Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai bondoso, o Deus de quem todos recebem ajuda! Ele nos auxilia em todas as nossas aflições para podermos ajudar os que têm as mesmas aflições que nós temos. E nós damos aos outros a mesma ajuda que recebemos de Deus.” II Coríntios 1:3-4

Você ta vendo o cuidado de Deus? Pois é, do mesmo jeito que Ele usou aquela pessoa na sua vida pra te falar de tal aflição que passou que você estava passando naquela vez, Ele também quer te usar!

Então se abra pra Deus e deixe-se ser usada por Ele.

“Porque dele, e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.” Romanos 11:36

Brenda Mavignier.

 

0 Responses to “Você tem feito a sua parte?”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Folow us!

Arquivos de posts

Calendário

fevereiro 2011
D S T Q Q S S
    mar »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728  

