Sem palavras

Hoje o meu post será algo não muito comum aqui nem no meu blog oficial. Pensei muito no que escrever, orei, pedi o direcionamento de Deus, mas nenhum post “fluiu”. Estou SEM PALAVRAS como diz o tema desse post.

Deixo com vocês algo que o Senhor pôs agora, enquanto escrevia, em meu coração de compartilhar um devocional com vocês.

Peço que você leia agora o capítulo 5 de Cantares do versículo 2 ao 8.

Leu? Se leu, entenderá o post. Se não leu, só por revelação do Espírito. Pois bem, vamos ao devocional.

“Muitas vezes o Amado [Jesus] bate em nossa porta nos chamando a um encontro de intimidade, de amor, mas é muito bom o conforto da cama, não queremos nos levantar. Não queremos dar tempo ao Amado, não queremos mais sair do comodismo. E quando queremos estar perto dEle, Ele não está mais ali. Oramos, adoramos, mas não sentimos a Sua presença, não sentimos o Seu fogo queimar em nós.

Saímos à procura do Amado e nos deparamos com os sentinelas [a sociedade] e somos espancados, rejeitados, sofremos preconceito não porque procuramos o Amado, mas porque não temos Ele, não temos o Seu perfume em nós.

O que fazer? Fuja da rotina, fuja de tudo e vá encontrar o Amado no seu jardim [seu devocional] e corra pelos campos, dê o seu amor a Ele como diz no capítulo 7 de Cantares nos versículos 11-13.” [Meu devocional do dia 25 de Janeiro de 2011]

Enquanto relia este devocional aqui no shopping [de onde estou escrevendo] pensei em “reproduzir” aqui. O mais interessante desse devocional foi que no dia seguinte assisti ao DVD A Canção do Amor do Diante do Trono e o espontâneo da música tema era exatamente o meu devocional. O melhor de tudo é que nem me lembrava das ministrações do DVD que havia assistido em 2008.

Espero que você tenha sido ministrado tanto como eu. Oro para que este post lhe edifique.

No amor de Cristo,

Lucas Vieira.

0 Responses to “Sem palavras”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Folow us!

Arquivos de posts

Calendário

fevereiro 2011
D S T Q Q S S
    mar »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728  

Page do SPH


