Mas SENHOR, eu sou tão pequeno…

“Assim veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta. Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino. Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.”                                                                                                                                                         Jeremias 1: 4-70

Amados, sei o quanto é dificil ser um servo de Deus sendo tão novo. Sofremos por diversas tribulações em nosso meio, tudo pelo fato de sermos tão jovens e temos mais acesso a coisas que nos contamina. Vivemos em uma eterna luta.

Só temos que agradecer todos os dias pela misericórdia do nosso Deus em nos guardar e nos purificar.

“Voltarei contra ti a minha mão, purificar-te-ei como com potassa das tuas escórias e tirarei de ti todo metal impuro”                                                                                            Isaías 1:25

Se somos purificados pelas mão de Deus, mesmo sendo tão pequenos, por que ainda nos sentimos tão crianças para cumprir a vontade dEle?

O inimigo vive nos tentando. O local onde ele mais ama nos tentar é na mente, principalmente na primeira pessoa.

Temos mania de dizer que não somos capazes, não nascemos pra isso e deixamos muitas oportunidades passarem.

Ei, Deus te diz aqui hoje que você é capaz! Ele esta contigo pra o que dê e vier! Ele que fala por ti! Ele que te envia!

Ide, portanto, fazei discipulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo”                                                                                                           Mateus 28:19

Ele por acaso diz: Só vocês adultos que me servem? Ou só vocês homens de grande conhecimento da palavra? Não, Ele nem sequer ultiliza a palavra só! Ele diz o Seu ide, para TODOS!

Jesus diz:

“Deixai as crianças e não as impeçais de virem a mim, porque de tais é o reino dos céus.”                          Mateus 19:14

Isso mesmo, Ele disse que de taiz é o reno dos céus. Sim, o reino dos céus é seu! Tudo pela pureza de seu coração de criança!

E Deus ainda é tão lindo, tão incrivel que olha o que Ele nos disse no primeiro versículo:

“Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para arrancares, e para derrubares, e para destruíres, e para arruinares; e também para edificares e para plantares ”             Jeremias 1:10

Que responsabilidade, não? ;P

Por isso não se esqueça que:

“Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR. E estendeu o SENHOR a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o SENHOR: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca;”                                                   Jeremias 1:8,9

Deus abençoe.

Brenda Mavignier.

0 Responses to “Mas SENHOR, eu sou tão pequeno…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Folow us!

Arquivos de posts

Calendário

fevereiro 2011
D S T Q Q S S
    mar »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728  

