Você tem tirado tempo para Deus?

Hoje eu queria meditar um pouco com vocês sobre seu relacionamento com Deus.

Assim, você pode até dizer: Sim, eu tenho tirado tempo para Ele, procuro ir pra igreja todo fim de semana, freqüento algumas reuniões na semana e tal.

Certo, mas o seu momento com Deus? Você o tem?

Muito fácil você procurar Deus só quando você esta na igreja ou na presença de um irmão da igreja. Mas quando você busca Deus sozinho em seu quarto, é ali que você o conhece verdadeiramente.

“Então, me envocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Busca-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração”   Jeremias 29:13

Viu? “Quando me buscardes de todo o vosso coração”. Você deve estar se perguntando: Como se faz isso? Muito simples: Tirando um tempinho pra Deus todos os dias, pra orar, pra ler a bíblia e MEDITAR nela. Basta simplesmente que a gente se dedique a Deus.

“Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.”                                                                                                         Jeremias 33:3

Deus quer compartilhar segredos com você. Imagina que emoção: seu Papai Celestial, querendo compartilhar segredos com você ao vivo *-* Tipo e o mais legal é que Ele quer isso. Ele precisa disso. *-*

A bíblia diz:

“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo”                         Apocalipse 3:20

Ele bate na sua porta, não na porta de seu irmão ou da sua igreja. Ele bate na porta de cada um individualmente. Ele quer um relacionamento individual com todos. Ele já sabe tudo sobre você, agora Ele quer que você o conheça.

Eis que te faço esse convite: Abra essa porta pra seu Pai Celestial, e Ceie com Ele. Só você e Deus. ;P

Brenda Mavignier

 

0 Responses to “Você tem tirado tempo para Deus?”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Folow us!

Arquivos de posts

Calendário

fevereiro 2011
D S T Q Q S S
    mar »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728  

Page do SPH


