Quero ver assim como tu vês SENHOR

Oi meus amados! Que saudade senti de vocês viu?

Poise, eu não pude postar no domingo passado, mas estou aqui com vocês nesse domingo pra dizer o que que Deus tem me ministrado muito no decorrer dessa semana.

Antes de tudo, eu gostaria muito que você vissem este vídeo e prestassem muito atenção na letra dessa musica, a qual tem tudo haver com o que eu gostaria de falar com vocês neste dia:

http://www.youtube.com/watch?v=ouk0X5tXjwU

 

Só porque eu conheço muito bem como vocês são, vô colocar a letra da musica abaixo pra vocês poderem visualizar melhor como essa letra é profunda:

Paulo César Baruk – O meu querer

Cada vez que eu abrir a minha boca
Cada vez que eu olhar na direção de alguém
Cada vez que, passo a passo, eu chegar em algum lugar
Seja a tua voz, sejam teus olhos, sejam os teus pés

Cada vez que eu tocar num rosto em pranto
Cada vez que eu fizer o que já não se faz
Cada vez que, em silêncio, eu doar a outra face
Sejam Tuas mãos, seja Tua graça e o teu amor

Eu quero te servir, eu quero te obedecer
Viver tua vontade, refletir tua verdade
Te honrar com minha vida, em tudo te adorar
Mestre, amigo, amado Jesus
Esse é o meu querer.

Cada vez que eu tocar num ombro amigo
Cada vez que eu fizer o que já não se faz
Cada vez que, em silêncio, eu doar a outra face
Serei tuas mãos, venha tua graça e o teu amor

 

Sabe, toda vez que eu escuto essa musica e começo a meditar, vejo a importância de que sejamos como Cristo.

Quando fazemos tudo com nossas mãos, tudo por homens, tudo por conhecimento de homens, você pode até pensar que aquilo que aconteceu foi bom, mas quando você para pra deixar Deus fluir por você e deixar que Ele faça as coisas por você, que você pede para enxergar as coisas assim como Ele vê, deixa tudo no controle, tudo sai com um toque tão profundo e especial que chega a ser inexplicável.

Nesse dia eu queria convidar a você a sentir isso comigo. Deixar de fazer as coisas por você, deixar de querer estar no controle de tudo e deixar Deus fazer, deixar Deus te usar, deixar que Ele aja por você, que não exista mais você, só Deus em sua vida.

Não afirmo que já cheguei a esse passo. Mas eu estou buscando. E quanto mais eu busco, mas eu vejo como essa é uma sensação que eu quero pra mim pro resto da minha vida S2

 

“Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.” 1 Pedro 1:15-16.

 

Brenda Mavignier.

 

 

 

1 Response to “Quero ver assim como tu vês SENHOR”


  1. 1 Paulo Anderson 22/03/2011 às 00:27

    Maravilhosa essa palavra, essa música, Deus é tremendo em tudo. Glória a Deus pelo que Ele tem ensinado a vocês e pelo que vocês estão demonstrando que estão aprendendo, continuem a aprender no Senhor e a Sua sabedoria fluirá cada vez mais em vocês. AMÉM.
    Abraços,
    Paulo Anderson


Deixe um comentário

Folow us!

Arquivos de posts

Calendário

março 2011
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

