“Mas agora se manifestou sem a lei a justiça de Deus, tendo o testemunho da lei e dos profetas;Isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que crêem; porque não há diferença. Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.”  Romanos 3: 21-24

Amados, hoje eu estou aqui dizer algo muito importante, algo que jamás deve ser esquecido por você. Preste muita atenção. Pra Deus não existe acepção de pessoas, não existe aquele que Deus ama mais ou menos, não existe aquele que tem menos oportunidade de ser perdoado e aquele que tem mais oportunidade. Pra Deus, todos somos iguais.

Difícil de crê, ne? Vivemos em uma sociedade que pra elas tudo acontece nessa hierarquia: O Melhorzão, O Melhor, O Melhorzinho.

Por intermédio do amor de Deus, que nós somos todos iguais.

Jesus morreu naquela cruz, por todos nós! Pra que mediante a fé sejamos justificados em Deus.

Você acaba me perguntando: Mas Brenda, como Deus pode amar de igual modo que aquele que faz tudo pra Ele? Nessas horas eu penso até que não sou digno da salvação…

A palavra diz:

“Concluímos, pois, que o homem é justificado pela fé sem as obras da lei.”  Romanos 3:28

e

“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.Não vem das obras, para que ninguém se glorie;” Efésios 2:8-9

Sim meu amado, não é pelo o que você faz que você é levado ao céu, e sim pela graça de Deus!

Você está percebendo como o nosso Deus é lindo? O tamanho de Seu amor por nós?

Amados, se eu hoje faço algo para Deus, é porque além de querer mais que tudo agradar o Seu coração e ter muito temor a Ele, eu faço isso porque eu quero resplandecer a Sua graça em minha vida. Eu faço porque eu quero, não porque eu sou obrigada.

Quando faço, sinto Deus agi por intermédio da minha vida e sou mais feliz por saber que estou praticando a Sua obra e cumprindo a minha missão aqui na terra. Deus te dá o livre arbítrio, você faz o que você quer. Agora se você deseja estar debaixo da graça de Deus, você cumpri aquilo que Ele lhe pede.

Deus é fiel e conhece o seu coração. Ele sabe o que você é capaz de fazer e o que você não é capaz.

Amados, Deus te vê como uma pessoa especial no mundo. Ele sabe todas as Sua necessidades, tudo o que você passa e sabe coisas muito além daquilo que você sabe sobre você mesmo.

Sabe, eu imagino que quando Jesus morreu naquela cruz, Ele viu o rostinho de cada pessoa, sem exceção de ninguém. Jeus não morreu ja imaginando o que você faria por Ele. Ele não trabalha nessa relação de dupla troca. Ele trabalha por amor.

Resumindo:

Deus não nos obriga a fazer nada. Fazemos por temor a Ele e por intermédio da Sua graça em nós. Porque o que Ele mais quer é nós usar. E sinceramente, isso é um privilégio para nós , não é? Depois dEle ter morrido por nós e tudo mais… é o mínimo que eu e você podemos fazer.

Amados, a partir de hoje eu gostaria de pedir a vocês, que toda vez que se olhassem no espelho, lembrassem que Jesus ama vocês de uma maneira muiito especial e que jamás Ele esquecerá de você.

Deus abençoe,

Brenda Mavignier.

Anúncios

0 Responses to “”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Folow us!

Arquivos de posts

Calendário

abril 2011
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

%d blogueiros gostam disto: