#WeekSong.

Passei duas semanas sem postar:/ Mas, eu voltei. Graças a Deus o/

Bem, vou falar sobre música, acho que maioria de vocês gosta desse assunto. Eu tenho escutado um música que tem me tocado bastante. Pra quem gosta da Oficina G3, é deles. Nunca tinha escutado nenhuma de suas músicas, mas passei a gostar. Essa que eu irei falar é lenta com um significado maravilhoso, tem outras músicas também que são rock… Aí está pra quem gosta.🙂

O Tempo – Oficina G3.

Espero que Deus possa fazer com você o mesmo que fez comigo: Maravilhas😀

Uma mente positiva não é um acidente. É algo que você faz de propósito. Você pode fazer sua vida tão positivo como você deseja. Tudo que você precisa fazer é colocar as coisas positivas em sua mente. Se você quer realmente ser positivo, ninguém pode pará-lo.

Deus te abençõe

Carla Ramos.

0 Responses to “#WeekSong.”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Folow us!

Arquivos de posts

Calendário

abril 2011
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Page do SPH


