Deus, um poço de riquezas inimagináveis.

“O mistério que esteve oculto desde todos os séculos, e em todas as gerações, e que agora foi manifesto aos seus santos;Aos quais Deus quis fazer conhecer quais são as riquezas da glória deste mistério entre os gentios, que é Cristo em vós, esperança da glória;A quem anunciamos, admoestando a todo o homem, e ensinando a todo o homem em toda a sabedoria; para que apresentemos todo o homem perfeitoem Jesus Cristo” – Colossenses 1:26-28

A Paz amados. A algum tempo eu não posto aqui, devido as ocupações, mas é com esse post que eu quero voltar com tudo em nome de Jesus!

Sabe, hoje eu queria falar com vocês sobre os mistérios que Deus tem para todos nós.

Deus é um mistério. Ele é um ser incompreensível para nós. Se Ele fosse compreensível aos nossos olhos, teria graça servi-lo? Digo isso porque sei que Deus pensaem tudo. Quantomenos sabemos de algo, quanto menos compreendemos algo, só ficamos mais curiosos e vamos atrás de fazer de tudo para entende-la, para conhecê-la mais. Só que no caso de Deus, por mais que tentamos, Ele nunca irá se revelar por completo. Ele na grandiosidade tremenda dEle, nunca, jamás teremos capacidade de O entendermos por completo. Ele vai muito além do que a nossa cabecinha pode suportar.

Ma você sabia que mesmo assim Deus quer revelar grandes coisas para nós? Ele sabe que somos curiosos. Ele sabe que temos sede dEle e queremos O conhecer no mais profundo do Seu coração. Ele sabe que sempre ansiamos e precisamos de mais&mais conhecimentos. Ele nos criou assim! Para obter mais&mais conhecimentos dEle! Por isso, Ele nos prepara, nos capacita para que Ele venha aos pouquinhos nos dar revelções sobre Ele. E quando paramos pra ver, sabemos coisas tão grandiosas sobre Ele e só pensamos: Meu Deus, e olha que isso não é nem um 1/3 daquilo que tu és realmente! Passado disso, já é fora dos meus limites de conhecimento!

A bíblia diz:

“Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.” – Jeremias 33:3

Grandes e ocultas Amado! Coisas muito além daquilo que podemos imaginar! E a única coisa que devemos fazer é invocar a Ele. Esse Deus é muito lindo, não é? *-*

Vamos relembrar um pouco o primeiro versículo lido. Nele está escrito:

“O mistério que esteve oculto desde todos os séculos, e em todas as gerações, e que agora foi manifesto aos seus santos” – Colossenses 1:26

Ele diz que só irá revelar os seus mistérios a quem? A qualquer um? Não, só ao santos.

E o que é ser santo? Ser santo é alguém separado, que busca viver nos princípios de Deus sem pecado. Como você leu bem: que busca. Se ele busca, não quer dizer que ele seja perfeito.

A bíblia diz:

“Portanto santificai-vos, e sede santos, pois eu sou o SENHOR vosso Deus.E guardai os meus estatutos, e cumpri-os. Eu sou o SENHOR que vos santifica.” – Levítico 20:7-8

Ele quem te santifica, Ele quem te purifica e te dar forças pra vencer todas as tentações para que a vontade dEle se cumpra na tua vida: Que você seja santo, assim como Ele é.

Amados, voltando ao assunto das grandes coisas que Deus quer te revelar. Bom, nunca esqueça o que eu irei te dizer agora: As coisas do mundo são passageiras. Então, se as coisas do mundo são passageiras, então nada o que Deus quer te revelar é terreno. É tudo muito além. Tudo mais profundo. Tudo é segundo o reino espiritual. Tudo provém do alto, dos céus.

Então, como Deus pode te revelar algo tão profundo se você não está focado nas coisas espirituais? Nas coisas que vem do alto?

“…buscai as coisas lá do alto…” – Colossenses 3:1b

“Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra” – Colossenses 3:2

Entendeu amado? Se sim, então eu acho que chegou o tempo de você parar de se ligar nas coisas aqui na terra e se ligar só no céu. Só no alto com Cristo. Se focando assim, só em Deus.

Espero que você tenha sido edificado nesse domingo.

Que você tenha uma semana repleta de bênçãos! Deus abençoe.

Brenda Mavignier.

0 Responses to “Deus, um poço de riquezas inimagináveis.”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Folow us!

Arquivos de posts

Calendário

maio 2011
D S T Q Q S S
« abr   jun »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Page do SPH


%d blogueiros gostam disto: