Dai-me um coração igual ao Teu, Jesus.

A Paz Amados! Estou com saudades de vocês  : D

Hum, ontem no finalzinho da tarde, Deus compartilhou uma palavra comigo e eu gostaria muito de contar a vocês.

“Por isso, agora, declaro-lhes perante todo o Israel e a assembléia do SENHOR, e diante dos ouvidos de nosso Deus: Tenham o cuidado de obedecer a todos os mandamentos do SENHOR, o seu Deus, para que mantenham a posse dessa boa terra e a dêem por herança aos seus descendentes para sempre”  –  1 Crônicas 28:8

Amados, esse versículo fala sobre obediência aos mandamentos de Deus, mas com um detalhe:  Se obedecermos a Deus, se continuarmos na Sua vontade, as benção de Deus em nossa vida nos alcançarão e permanecerão. Não é a toa que Paulo diz:

“Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. – Romanos 8:37

Vê? Por intermédio daquele que nos amou! E quem nos amou e ainda nos ama? Deus! : D

Muitas vezes oramos, pedimos coisas a Deus, mas não estamos no centro da Sua vontade. Nos desesperamos porque Deus não nos manda o que queremos e chegamos a pensar que Deus não nos ama ou até mesmo que Ele não existe. Mas a única resposta para isso é que você não estava conectado com Deus verdadeiramente, você não andava nos mandamentos de Deus.

Você espera realmente que Deus dê mil coisas a você só porque você quer e ponto? Você acha que Deus é um Pai que mima Seus filhos dando a eles tudo o que eles querem sem se importar com o que farão com aquilo que Ele os deu? Deus é um Deus justo! Um Pai santo e poderoso. Ele sabe exatamente o que faz. Ele só vai lhe dar aquilo que você está capacitado pra receber. Ele sabe o que é melhor para você. Antes de sair pedindo quinhentas coisas para Deus, chegue, agradeça a Ele por cuidar de você, por Ele ser fiel na Sua vida. Louve-o. Peça que a vontade dEle seja feita na sua vida. Pode crer que será a melhor coisa que você já fez: Andar segundo o coração de Deus.

Amados, Deus é um Deus verdadeiro. Ele ama você e quer muito bem a você. Nós nascemos com um propósito. Nascemos com um vazio tamanho do nosso Deus, pois só Ele pode preencher. Fomos criados para a glória a dEle. Mas Deus nos deu uma capacidade única: Livre arbítrio.

Deus te ensina, Deus diz o que quer de você, mas quando você não o faz, Ele não pode fazer nada por você. Não coloque a culpa em Deus, pois quando você deixa o caminho dEle, é como se você dissesse pra Ele: Ei, eu não te quero mais na minha vida. Deus é poderoso, mas Ele não é mal educado. Ele só pode mexer na sua vida se você deixar. Se você estiver debaixo da mão dEle, cumprindo os Seus mandamentos.

O que nos resta a fazer agora? Pedir a Deus um coração rendido aos pés dEle. Um coração que busca Ele, um coração que persiste no caminho dEle, que pratica os Seus mandamentos.

Você acha isso impossível? Não esquece do versículo que eu mostrei a cima:

“Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. – Romanos 8:37

Deus te abençoe,

Brenda Mavignier.

0 Responses to “Dai-me um coração igual ao Teu, Jesus.”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Folow us!

Arquivos de posts

Calendário

julho 2011
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Page do SPH


%d blogueiros gostam disto: