Senhor Cara Legal

Amados, todos nós conhecemos ou somos o “senhor cara legal”. Cara alegre, que faz todas as coisas certinhas, segundo a lei do governo, tudo nos “trinks”. O simpatia que a gente sabe que pode correr pra ele quando a gente mais precisa. O cara é TDB(Tudo de Bom).

Pois é, mas na realidade isso não basta.

“Como assim Brenda? A bíblia não diz que temos que obedecer os estatutos das leis de Deus, que devemos ser justos e amar a todos? Não é isso que essa pessoa ta fazendo?”

Pois é é sim, mas existe uma passagem que fala assim:

“Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou,Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos),E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus;Para mostrar nos séculos vindouros as abundantes riquezas da sua graça pela sua benignidade para conosco em Cristo Jesus.Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.Não vem das obras, para que ninguém se glorie”  – Efésios 2:4-9

Pois é, isso mesmo que você leu! A salvação vem pega graça, não por obras, não por aquilo que você faz.

Deus deu essa graça de graça para nós na cruz. Tudo vem dEle e é para Ele. Ele nos deu misericórdia para que pudêssemos ser alcançados por Ele. É claro que isso não quer dizer que podemos viver pelo mundo loucamente, desobedecendo a palavra de Deus e pensando que mesmo assim Deus vai derramar a Sua graça sobre nós e seremos curados. Deus conhece o nosso coração. Deus vê que todos nós pecamos e pecamos todo dia, seja qualquer tipo de pecado, mas isso é porque temos a natureza pecaminosa. Mas Ele só pode derramar da Sua graça quando nós aceitamos a Cristo como Seu salvador e pedimos para que Ele entre na nossa vida. Só assim para que a graça seja valida para nós, para que assim você seja salvo, pois a salvação veio com Cristo, quando Ele morreu naquela cruz por nós.(1 João 5:11,12). Depois, Deus analisa se nós nos arrependemos verdadeiramente de nossos pecados e se queremos ser uma pessoa melhor diante dEle, . Deus cuida de nós. Ele quer que nós tenhamos o melhor dEle e quer que nós desfrutemos dessa graça por completo e para isso, nós precisamos nos render a Ele e a seus mandamentos.

A graça vem com Cristo, entende? É pacote embutido. É de brinde ;P

Amados, encontrei esse vídeo em um blog e achei ele muito legal. Ele é curtinho, trata tudo o que eu disse de uma maneira bem dinâmica e divertida. Creio que você vai entender melhor o que eu falei por intermédio dele. Que o Espírito Santo abra suas mentes e que Deus fale com vocês.

Deus abençoe,

Brenda Mavignier.

Anúncios

0 Responses to “Senhor Cara Legal”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Folow us!

Arquivos de posts

Calendário


%d blogueiros gostam disto: