A Janela Suja

Amados, quantas vezes paramos para reparar na vida dos outros? Algumas vezes preferimos mil vezes reclamar de alguém do que observar o que estamos errando. Todo dia nos pecamos. Todo dia temos algo para nos corrigir, para melhorar, para crescer. Só com a ajuda do Espírito Santo pra que possamos nos alertar toda hora que pecarmos. Difícil, ne? O negócio é não se desconectar com o Espírito, pra não deixar escapar nada.

Eu digo isso, mas eu sou uma das primeiras que precisa melhorar. Quantas vezes me pego pensando algo mal de uma pessoa. Ai, ai, luta espiritual. Quanto me toco vou logo cancelando em nome de Jesus, pedindo perdão a Deus.

Queridos, todo mundo peca certo? Todo mundo tem os seus defeitos. Alguns grandes, outros menores. Sim, temos que respeitar a todos, mas a atitude do cristão se difere a um ponto nessa área: ele ora para que aquela pessoa melhore nessa área e se for necessário a pessoa deve alertar aquela pessoa com base bíblica.

Pois é amados, lembra que devemos amar a todos como nós mesmos? (“Amarás o teu próximo como a ti mesmo” – Marcos 12:31b) Pois é, quando você fala mal do seu próximo, você está o amaldiçoando. Cuidado!  A boca fala do que o coração está cheio(Mateus 12:34) e se o teu coração está cheio de coisas ruins você só vai conseguir falar coisas ruins dos outros.

Amados, agora por diante, observe bem o que vocês vão falar dos outros e antes de falar algo que aquela pessoa tenha de errado, veja se você tem autoridade para falar disso daquela pessoa. Afinal, antes de tirar o argueiro do teu irmão tira primeiro a trave do teu olho e depois enxergarás para tirar o argueiro do olho de teu irmão.(Lucas 6:42)

Deus abençoe,

Brenda Mavignier.

0 Responses to “A Janela Suja”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Folow us!

Arquivos de posts

Calendário

outubro 2011
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Page do SPH


%d blogueiros gostam disto: