o poder do Perdão

Renova-te. Renasce em ti mesmo. Multiplica os teus olhos, para verem mais. Multiplica-se os teus braços para semeares tudo. Destrói os olhos que tiverem visto. Cria outros, para as visões novas. Destrói os braços que tiverem semeado, Para se esquecerem de colher. Sê sempre o mesmo. Sempre outro. Mas sempre alto. Sempre longe. E dentro de tudo.

 

Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.( Salmos 51:10-11)

Quando pecamos nós caimos em uma cova funda onde é dificil de sair!

parece que Deus não esta mais conosco,parece que acabou a unção e o poder que sentiamos antes,é como se fosse uma grande pedra presa em nossos pés e andamos nos rastejando espiritualmente.. Caimos e Caimos. Será que Deus me ama?

Sim ele te ama independente de tudo oque você e eu possamos fazer ele nos ama e nos amou primeiro,medite neste salmo de davi 51… reconheça seus erros diante de Deus converse com ele,diga a Ele tudo oque pensa. Ele o ouvirá ele responderá e Ele o perdoará.

Aprendi em 2009 com um amigo que como posso amar a Deus que não vejo,e não amar quem eu vejo? rsrsrsrs.. Nossa foi uma grande lição que aprendi neste dia,me levantei e fui pedir perdão para uma pessoa que durante 5 anos havia me fazido mal))). Libere perdão meu irmão,se você esta lendo esse post,libere e libere perdão faça morrer a sua carne e cresça espiritualmente.

http://www.youtube.com/watch?v=kLN2zdpPbjI

 

 

 

 

1 Response to “o poder do Perdão”



Deixe um comentário

Folow us!

Arquivos de posts

Calendário

fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« nov   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  

