Se você tem dicas de posts, de mensagens nos envie um e-mail: soparahoje@hotmail.com

Ou você pode nos seguir no twitter: http://twitter.com/soparahoje ou no Facebook http://www.facebook.com/pages/S%C3%B3-Para-Hoje/243432959033673 .

4 Responses to “Entre em contato”


  1. 1 Robson Favero 20/02/2012 às 15:44

    Como eu disse no meu relato: Sou um internauta viciado em ver sites “eróticos” e não consigo me libertar desta prisão! Também pudera; se o meu Deus não tivesse tirado de mim (não permitiu que eu ficasse junto com aquela pessoa que eu gostava muito) não precisaria eu ficar me dependendo de sites de pornografia para eu ficar ohando e se deleitando para preencher a minhas carências afetivas na vida embora eu sendo um católico que sempre está frequentando as missas aos domingos, sempre comungando, eu sei que eu preciso me confessar, mas não seria mais justo se eu tivesse alguém para se relacionar de forma correta e cristã em Deus do que ficar me dependendo de sites eróticos para satisfazer os prazeres da minha carne? Me ajudem por favor vocês que são do site “soparahoje.wordpress.com”!

    • 2 soparahoje 24/02/2012 às 18:34

      Mandaremos um e-mail para você para que possamos conversar melhor, amado!

      • 3 Robson Favero 28/02/2012 às 16:29

        Em primeiro lugar gostaria de agradecer vocês do site soparavocê.wordpress.com pelas palavras de encorajamento, atenção, motivação que vocês me mandaram como resposta no email que enviei para vocês contando um pouquinho do meu problema em ser um “viciado na internet”! Já procurei um padre, pedi para ele me confessar, me confessei, ele me deu a absorvição, falei do que eu sentia, fui sincero com ele, comigo mesmo, com Deus-Pai nosso criador, ele me disse então que era preciso eu sair um pouco, se divertir, viajar, deixar de lado um pouco mesmo a internet de lado, mas eu lhe faço essa pergunta para vocês do site soparahoje.wordpress.com: Como eu posso sair para se divertir se eu levanto às 3:50 hrs da (manhã) entro às 5:00 (da manhã) no meu trabalho como auxiliar de limpeza pública (gari) ou seja, eu empurro um carrinho de limpeza que os varredores varrem as ruas também chamados de gari, caso se for homem quem varre ou margarida se porventura for uma mulher, assim é o meu trabalho de todos os dias! Além do mais trabalho com duas pessoas que são sistemáticas! Vocês sabem o que são pessoas sistemáticas? Um companheiro que foi ex-drogado, mas que é teimoso, desregrado, não tem princípios morais, não respeita os companheiros que trabalha comigo, não respeita encarregado, enfim…. gosta de seguir suas próprias idéias! A outra companheira é uma pessoa muito boa para mim, sempre está na missa junto comigo, mas é uma pessoa que tem um nível de tolerância até certo ponto, se tiver que falar na cara ela fala sem medo, é perfeccionista, exigente, procura sempre ser uma pessoa correta e certa na vida, é as vezes rígida comigo, enfim…. assim é a educação da minha companheira que teve por parte dos seus pais…. Agora pensem: Imagine se eu fosse um homem festeiro? que gostasse de chegar as 3 horas da manhã sabendo eu que tenho que levantar as 3:30 para trabalhar e executar o meu trabalho com harmonia e perfeição sem entrar em conflito com os meus companheiros de trabalho de varrição? Que equilíbrio e paciencia, tolerância eu não teria que ter para suportar as exigencias de querer que tudo saia do
        jeito deles já que eles me escolheram para trabalhar num bairro perto da casa onde minha colega mora? Assim é a vida que venho levando…. Ou imaginem vocês meus amigos do soparahoje.wordpress.com se eu tivesse namorando e voltasse para casa 1:00 da manhã depois de que eu saí da casa da minha namorada? E fosse dormir umas 2 horas de sono por dia? Podem imaginar vocês como seria complicado para mim se vivesse assim? E olha que sou um jovem de 39 anos de idade que não fumo, não bebo, não ando com más companhias, não frequento bares enchendo a cara de cerveja, vou sempre as missas aos domingos, quartas feiras de bençãos de cura interior…. faço meu curso de informática as segundas feiras das 19:15 às 2120 da noite… enfim volto para casa, vou jantar, dormir e recomeço tudo de novo…. Assim é a vida que Deus quer para mim?

      • 4 soparahoje 28/02/2012 às 19:23

        Bom, dedique-se ao seu trabalho e já será bastante para deixar um pouco de lado a internet. E quanto à sua pergunta se é essa a vida que Deus quer pra você, não posso responder, pois não conheço a Sua vontade para sua vida, mas posso te garantir que isso vai te ajudar lá na frente, pois como diz em Romanos 8:28 “Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e são chamados segundo o Seu propósito.”


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Folow us!

Arquivos de posts

Calendário

julho 2017
D S T Q Q S S
« fev    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031